Desta vez, a senadora relatou ter sentido "muitas dores no corpo, tosse e cansaço" nos primeiros dias da infecção

Da Redação

A senadora já havia sido diagnosticada com covid-19 em novembro de 2020, na época, teve que ser internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, devido à febre alta e a uma inflamação no pulmão causada pela doença. O segundo contágio resultou nos sintomas da doença na última quarta-feira, 5. 

Desta vez, a senadora relatou ter sentido “muitas dores no corpo, tosse e cansaço” nos primeiros dias da infecção. Segundo ela, esses sintomas foram mais fortes do que em novembro de 2020. Já imunizada, o relato foi que a intensidade dos problemas respiratórios foram diminuídos por conta da vacinação, “muito pouco atingidos”, afirmou.

A notícia, que veio através da sua conta no Twitter, serviu de alerta. "Os casos estão aumentando em todo o Brasil. Precisamos ficar atentos e tomar todos os cuidados orientados pelos cientistas e especialistas em saúde. A vacina é o melhor remédio, inclusive em crianças. Graças à vacina, com certeza, os problemas respiratórios estão amenizados", comentou por meio das redes sociais.

A senadora que vem sendo medicada e acompanhada, terá que ficar em isolamento até a próxima quarta-feira, 14.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp