Ao todo são 35 quilômetros sendo o único acesso de escoamento de grãos ao pátio multimodal da ferrovia Norte-Sul

Da Redação

Por meio de vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver vários veículos parados em uma rodovia que deveria estar asfaltada. 

O trecho da TO-335 entre Palmeirante e Colinas do Tocantins, já é bastante conhecido pela falta de infraestrutura que também teria feito outros veículos ficarem atolados no local.

Ao todo são 35 quilômetros sendo o único acesso de escoamento de grãos ao pátio multimodal da ferrovia Norte-Sul, onde centenas de veículos entre carros de passeio e caminhões passam diariamente.

As imagens foram gravadas nesta segunda-feira, 28, após o registro de chuvas intensas na região.

Em nota, a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) afirmou que tem uma equipe permanente fazendo obras nestes trechos, mas devido às chuvas o trabalho tem sido suspenso.

Há 11 meses atrás o mesmo problema era alvo de reclamações por parte dos motoristas. A nuvem de pó no período de estiagem dificulta a visibilidade dos motoristas e causa inúmeros acidentes no trecho.

Na época, a Ageto por meio de nota também afirmou que estava fazendo o revestimento primário no trecho da TO-335 e que desde de 2020, mantinha uma equipe permanente de manutenção no local.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp