No fim do dia de desta quarta-feira, 25, outro boletim será divulgado, com a atualização dos dados

Da Redação

Continuam sete casos confirmados do novo Coronavírus, no Tocantins. Todos as confirmações são na capital Palmas, e de acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, os resultados são apresentados após testagens do lacen. No fim do dia desta quarta-feira, 25, outro boletim será divulgado, com a atualização dos dados. 

A Secretaria de Saúde do Estado informou no boletim, que o banco de dados do Ministério da Saúde esteve fora do ar e isso causou instabilidade em registrar os números de casos no Estado por cidades. 

No último boletim divulgado, dia 23, eram 67 casos suspeitos no Estado, nas cidades de Gurupi, Araguaína, Pedro Afonso, Bandeirantes, Miracema, Porto Nacional, Cariri, Paraíso, Xambioá e Augustinópolis. Destas cidades citadas, a Prefeitura de Miracema divulgou que já não tem mais casos suspeitos. 

Em Araguaína, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde comprou mil testes rápidos, que devem ser utilizados em atendimentos de casos suspeitos, nas Unidades Básicas de Saúde, JK e Albeny Soares. No Município, são 13 casos suspeitos. 

Em Gurupi, Região Sul do Estado, a Secretaria de Saúde divulgou que são 10 casos suspeitos, estas pessoas já realizaram exame e aguarda resultado. Outros três casos, que estavam sendo acompanhados, deram negativo ao Covid-19. 

A Prefeitura de Guaraí só irá divulgar o boletim atualizado na tarde de hoje. Estão sendo investigados no Município, oito casos. Em Colinas do Tocantins, a prefeitura informou que tem um caso suspeito e 11 casos estão sendo monitorados.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp