O vídeo foi registrado pelo próprio estudante, que ainda permanece internado em um hospital, em Araguaína -TO

Da Redação

O jovem João Vitor Lopes, de 22 anos, baleado por um menor de idade em uma conveniência em Colinas do Tocantins, gravou um vídeo com uma mensagem de perdão ao atirador. "Perdoou ele do fundo do meu coração. Só quero paz, não quero confusão com ninguém e quero que Deus toque no coração desta pessoa. O crime ocorreu na última sexta-feira, 05.

 “Agradeço a Deus pelas orações, quero dizer que Deus existe e me tirou desta situação”, enfatiza. O vídeo foi registrado pelo próprio estudante, que ainda permanece internado em um hospital, em Araguaína, na região norte do Tocantins. De acordo com a polícia, o menor teria se apresentado.

O caso

Um menor de idade acusado de atirar contra jovem em Colinas do Tocantins acaba de se apresentar na sede da Delegacia Regional da cidade. A Polícia Civil do Tocantins realizou diligências, no intuito de esclarecer o caso que aconteceu na conveniência de um posto em Colinas do Tocantins, na última sexta-feira, 5. O suspeito de atirar em um jovem que estava acompanhado de uma mulher se apresentou a delegacia de atendimento a vulneráveis.

A tentativa de homicídio, foi com arma de fogo, o jovem disparou contra o outro, e de acordo com a Polícia Militar fugiu em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha pela Avenida Pedro Ludovico Teixeira sentido leste/oeste.

No dia do crime, quando os policiai chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida pela equipe dos bombeiros, que encaminhou ao Hospital Regional de Colinas. A vítima apresentava quatro perfurações na altura do tórax. O jovem ainda se encontra hospitalizado, mas segundo a família sem risco de morte.

A investigação da polícia civil está comandada pela 4ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (Deamv) de Colinas.

Assista na íntegra o vídeo:

video

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp