O crime aconteceu no dia 08 de fevereiro deste ano, e ainda não teve a investigação concluída

Da redação

A Polícia Federal faz buscas e cumpre 2 mandados de busca e apreensão na cidade de Araguaína/TO, nesta terça-feira, 07. A operação busca investigar um assalto a um veículo dos Correios, em Araguaína, norte do Tocantins. O crime aconteceu no dia 08 de fevereiro deste ano, e ainda não teve a investigação concluída.

Segundo a PF, a ação é realizada para se obter mais elementos de informação que apontem a eventual participação de terceiros e também para se buscar possível ressarcimento dos danos causados.

Se constatado a autoria e materialidade do crime investigado, os envolvidos responderão pelo crime de roubo mediante grave ameaça e restrição de liberdade da vítima, cuja pena pode chegar a dez anos de reclusão e multa.

Relembre o caso

No dia do roubo, dois homens armados abordaram um veículo dirigido pelo servidor, de 46 anos, que estava trabalhando com a entrega de encomendas, e o trancaram no compartimento de carga do veículo.

Segundo as investigações, durante o trajeto, os suspeitos dirigiram por um local de difícil acesso e o veículo atolou na lama. Os suspeitos não conseguiram retirar o veículo do trecho e acabaram fugindo do local, deixando a vítima presa e o carro.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp