O evento terá início às 18h na quadra esportiva do Colégio Alfredo Nasser, com a presença de todos os pré-candidatos

Da Redação

Partidos com grande relevância no cenário local estão unidos em torno da reeleição do prefeito de Porto Alegre do Tocantins, Rennan Cerqueira. Inclusive, na próxima quinta-feira, 16, será realizada a Convenção Partidária presidida pelo diretório do Partido Liberal, à partir das 18h, na quadra de esportes do Colégio Estadual Alfredo Nasser.

A coligação é formada pelo Partido Liberal (PL), que tem como presidente o pré-candidato à reeleição, o Partido Social Democrático (PSD) e Partido Progressista (PP). O evento será aberto com todos os cuidados de higiene, distanciamento e prevenção em relação à pandemia da Covid-19.

Pré-candidato à reeleição, Rennan Cerqueira, que já anunciou sua pré-candidata a vice-prefeita, a ex-prefeita Edvam Nepomoceno, destacou a importância da união dos partidos. “Essa aglutinação tem como objetivo dar continuidade ao desenvolvimento da nossa cidade”, destacou Rennan.

O grupo traz importantes nomes que integram a construção da história polícia de Porto Alegre do Tocantins. Ex-prefeitos, ex-vice-prefeito, ex-vereadores, vereadores e demais lideranças da cidade. “O objetivo foi exatamente esse, unir forças com pessoas que têm história, que contribuiu e contribui diariamente com nossa cidade. Muitos buscaram nosso partido, que cresceu muito em Porto Alegre e isso só fortalece um grupo que anseia os mesmos sonhos para a nossa cidade”, finalizou Rennan.

Convenção

O evento terá início às 18h na quadra esportiva do Colégio Estadual Alfredo Nasser, com a presença de todos os pré-candidatos a vereador e convencionais dos partidos coligados. Em votação por parte dos convencionados, será definido os candidatos da chapa para disputa pelas eleições de 2020, com votação das 18h às 20h.

Após a votação, serão apresentados os candidatos a prefeito e vice e ao cargo de vereador.(Assessoria de imprensa

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp