Campos Lindos é um importante polo produtor agrícola da região Sudeste (Aproest)

Da Redação

Nos 29 anos de Campos Lindos comemorados nesta quarta, 19, o deputado Vilmar (Solidariedade) acompanhou o prefeito Romeu Kalugin, o governador Wanderlei Barbosa e comitiva em visita à cidade para estreitar o diálogo com produtores rurais e entregar títulos definitivos para moradores. 

Campos Lindos é um importante polo produtor agrícola da região Sudoeste (Aproest). Na ocasião a comitiva, além de visitar as instalações da empresa Uniggel sementes, debatou com a Associação dos Produtos Rurais do Sudoeste do Tocantins - Aproest sobre melhorias na infraestrutura para o escoamento da produção.
 
Pleito de Vilmar, a pavimentação de um trecho de aproximadamente 30 quilômetros da TO-020, ligando a Serra do Centro a Campos Lindos, foi discutida. A rodovia é uma importante via de escoamento da produção da região. Sensibilizado com a demanda, o governador determinou estudos para a possibilidade de realização da obra ainda este ano.

O grupo conheceu as instalações da Uniggel, apresentada pelo diretor presidente da empresa e também presidente da Aproest Fausto Garcia. A usina de beneficiamento de soja de Campos Lindos gera mais de 300 empregos diretos. Também conheceram as instalações de uma indústria esmagadora de algodão que produz, industrializa e exporta grande da produção. 

Ainda em comemoração ao aniversário da cidade, o grupo prestigiou a final de um torneio de futebol e a entrega de 515 títulos definitivos de terra para moradores de Campos Lindos.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp