Assessoria de Comunicação

Quatro indivíduos foram detidos pela PM nesta quinta-feira, em Divinópolis e Gurupi por posse e tráfico de drogas. Com os autores foram apreendidos mais de 700 gramas de drogas e uma arma de fogo com 13 munições.

Divinópolis

Na noite dessa quinta-feira , 26, policiais militares de Divinópolis prenderam em flagrante delito, uma mulher traficando drogas no centro da cidade.

Durante patrulhamento, os militares avistaram uma mulher no terminal rodoviário segurando uma bolsa de mão, a qual tentou escondê-la ao se assustar, quando percebeu a presença da equipe PM. Na abordagem, encontraram no interior da bolsa três porções de substância entorpecente análoga à maconha, pesando 224 gramas e a quantia de R$ 180 em dinheiro.

A autora foi apresentada na Delegacia Central de Flagrantes onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e todo o material ilícito ficou apreendido.

Gurupi

Após uma denúncia anônima, a equipe da Força Tática se deslocou para a Rua 7 no centro, onde havia três indivíduos dentro de um carro em atitude suspeita . Na abordagem policial foi encontrado 480 gramas de maconha em posse de dois abordados, que segundo eles, teriam comprado nas imediações. No local indicado por eles, os militares encontraram quatro pessoas que tentaram fugir em um veículo. Com um deles havia uma pistola calibre .380 com um carregador com três munições intactas. Os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp