O homem procurou pelo padrasto da menina dizendo que queria entregar um dinheiro e ofereceu um pirulito à criança

Da Redação

Suspeito de raptar e violentar uma criança de apenas 5 anos de idade foi preso por uma equipe da Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira 26, em Araguaína, na região norte do Tocantins. Ele foi capturado na própria casa, localizada na Rua Bela Vista, Bairro São João, bem próximo à residência da criança. Imagens obtidas pela corporação ajudaram na identificação do acusado.

Segundo informações levantas pela reportagem a PM acionada por familiares da menina que conseguiram identificar o suspeito através de imagens de câmeras de segurança. O homem trabalhava como serralheiro, mas passou a usar drogas e já tem várias passagens pela polícia. Ela nega a acusação.

Familiares revoltados ainda tentaram linchar o suspeito, mas ele foi detido pela PM e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Com ele foi apreendido algumas roupas e objetos que podem ajudar a confirmar se o suspeito é realmente o autor do crime.

O crime aconteceu na noite desta última quinta-feira, 25. O criminoso abordou a criança na porta de casa enquanto brincava.

O homem procurou pelo padrasto da menina dizendo que queria entregar um dinheiro e ofereceu um pirulito à criança.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp