A PM teve acesso ao vídeo do sistema de monitoramento do residencial e conseguiu identificar os suspeitos

Da Redação

A Polícia Militar, por meio da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), pertencente ao Batalhão de Polícia de Choque, prendeu na quinta-feira, 09, os três indivíduos, de 19, 22 e 24 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio de um homem, ocorrido na noite de quarta-feira, 08, em frente a um residencial localizado na Quadra 106 Sul, em Palmas.

A PM teve acesso ao vídeo do sistema de monitoramento do residencial e conseguiu identificar os suspeitos. Os indivíduos de 22 e 24 anos foram encontrados pela equipe da Rotam na Avenida LO-13, entre as Quadras 504 e 604 Sul, enquanto transitavam. A dupla confessou o crime. Depois de questionados eles levaram os policiais ao local onde tinham deixado a faca utilizada no crime. Ela foi localizada enterrada próxima a um poste de energia na Quadra 404 Sul, atrás de um posto de combustível.

Os suspeitos e a arma encontrada foram encaminhados à Central de Flagrantes de Palmas, para os procedimentos legais cabíveis.

Prisão do terceiro envolvido

Horas depois da prisão dos dois indivíduos suspeitos pelo homicídio, e de posse de informações fornecidas por eles, as equipes da Rotam continuaram as diligências a fim de localizar o terceiro envolvido. O indivíduo de 19 anos foi encontrado por volta das 19h30, na Praça da Quadra 204 sul, em Palmas.

O homem foi abordado pelos policiais e confessou sua participação no homicídio, revelando detalhes do crime. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, para os procedimentos legais cabíveis. Os três homens presos responderão pelo crime de homicídio qualificado. A motivação e demais detalhes do homicídio serão investigados pela Polícia Civil. Eles foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde ficarão à disposição da justiça.

Entenda o crime

Os três envolvidos são suspeitos de terem praticado um homicídio contra um homem de 32 anos, na noite de quarta-feira, 08, por volta das 19h, em frente a um residencial localizado na Quadra 106 Sul em Palmas. A vítima foi atingida por golpes de arma branca (faca). Foram cinco perfurações de acordo com a Perícia Técnica. Câmeras do circuito de segurança do prédio flagraram a ação dos criminosos e auxiliaram as equipes da PM na localização dos suspeitos.

O SAMU foi acionado e confirmou o óbito do indivíduo no local do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas para os procedimentos cabíveis. A vítima havia saído da prisão na última terça-feira, 07. O crime pode ter sido motivado por acerto de contas. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp