De acordo com informações da polícia civil, ainda não há laudo pericial sobre o ocorrido e também não há indícios de crime

Da Redação

Um incêndio em um mercado na região central de Colinas do Tocantins, no início desta semana assustou a população e causou muitos danos. O estabelecimento ficou totalmente destruído. De acordo com informações da polícia civil, ainda não há laudo pericial sobre o ocorrido e também não há indícios de crime. 

Conforme ainda a polícia o circuito interno de câmeras do estabelecimento ficaram queimados durante o incêndio e não teve como averiguar possíveis causas.

Entenda 

Na segunda-feira, 26, o fogo no mercado teria começado por volta das 5h30 da manhã. Quando chegaram ao local os militares verificaram que todos os produtos, equipamentos, inclusive o teto, foram consumidos pelas chamas.  Os militares começaram o combate das chamas e evitaram que o fogo se espalhasse para outro imóvel. O incêndio foi extinto e os militares fizeram o rescaldo para evitar novos focos. 

A estrutura física do imóvel ficou totalmente abalada por isso cedeu.

Vaquinha popular

A Associação Comercial Industrial e Prestacional de Colinas (Acicolinas), preocupada com a situação em que ficou os empresários do empreendimento do ramo alimentício resolveram realizar uma ação em prol do Mercadinho Coelho. A entidade divulgou uma conta bancaria com o pix para quem poder ajudar enviar qualquer quantia em dinheiro em forma de doações.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp