A polícia apreendeu a caminhonete e o combustível. O condutor, foi liberado após pagar fiança de R$ 1.000,00 mil reais.

Redação


Vereador aliado ao candidato a prefeito, pastor Caina Guimarães da Coligação “Dedicação ao povo de Muricilândia,” estaria realizando compra de votos na véspera das eleições. Testemunhas relataram, que uma caminhonete estaria transportando seis galões de combustível, com mais de 250 litros de gasolina, para distribuir com as pessoas que participariam de uma carreata.
 
A Polícia Militar foi acionada por moradores, que denunciaram o caso. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o veículo que seria do pai de vereador candidato a reeleição. Dentro estava os galões de combustível. 

A apreensão foi feita na frente do lava jato do irmão do vereador, sendo que o carro estava sendo conduzido pelo primo do mesmo vereador. O pai do vereador apresentou uma nota, que seria 275 litros de gasolina.  

A polícia apreendeu a caminhonete e o combustível e o condutor, foi liberado após pagar fiança de R$ 1.000,00 mil reais.

A redação do Diário Tocantinense (DT), abre espaço, para que menbros da Coligação “Dedicação ao povo de Muricilândia, possam se manifestar. 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp