A polícia teve acesso nas referidas mídias, onde o indiciado teria divulgado em um grupo de rede social, em 15/07

Da Redação

 A 35ª Delegacia de Polícia Civil de Goiatins, concluiu na terça-feira, 9, às investigações referentes à prática dos crimes de estupro de vulnerável, divulgação e posse de imagens e vídeos de cunho sexual de adolescente. O jovem de 18 anos, teria induzido uma adolescente de apenas 12 anos a lhe enviar fotos e vídeos em que a vítima aparece nua.

A polícia teve acesso nas referidas mídias, onde o indiciado teria divulgado em um grupo de rede social, em 15/07/2020, quando a mãe da vítima tomou conhecimento e acionou a Polícia Militar. Em ato seguinte, a PM se deslocou até a residência do investigado e, após verificar o aparelho celular do mesmo, encontrou fotos e vídeos íntimos da adolescente.

Na época o jovem pagou fiança e não ficou preso, respondeu o processo em liberdade.  Com a a conclusão agora do inquérito, o jovem foi indiciado pela prática, em tese, dos crimes de estupro de vulnerável, divulgação de cenas pornográficas de adolescente vulnerável e por armazenar as citadas imagens e vídeos. O caso foi enviado ao Poder Judiciário para as medidas legais cabíveis.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp