Durante a operação que aconteceu na capital foram apreendidos equipamentos eletrônicos como televisores, equipamentos sonoros, uma quantidade em dinheiro e smartphones.

Redação

A Polícia Civil da Capital por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Palmas, em parceria com o Grupo de Operações Táticas Especiais – GOTE, Delegacia do Meio Ambiente – DEMA, Delegacia Especializada em Investigações Criminais – DEIC, Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Ordem Tributária-DOTE, 1º DP, 5ºDP e a Polícia Militar por meio do Grupo de Operações com Cães – GOC, deflagrou na manhã desta sexta-feira, 07, a Operação Ponto Inicial. Participaram da operação 50 policiais.

 

De acordo com o delegado Hudson Guimarães, responsável pela operação, de 12 mandados de busca e apreensão em quadras da região Norte de Palmas foram cumpridos nas primeiras horas da manhã. Na ocasião, foi preso Micael Almeida Cardoso, pelo crime de tráfico de drogas.  O objetivo é identificar produtos oriundos de furtos e roubos, além do tráfico de drogas. “Percebemos que havia uma grande incidência de crimes contra o patrimônio aqui na região da 3ª DP e decidimos realizar esta operação, representamos ao Judiciário busca e apreensão em residências que haviam indícios de drogas que fazia esse escambo com os crimes contra o patrimônio e por isso demos cumprimentos destes mandados”, afirmou.

 

Ainda de acordo com o delegado, foram apreendidos equipamentos eletrônicos como televisores, equipamentos sonoros, uma quantidade em dinheiro e smartphones que podem ter em suas agendas números de integrantes de facções criminosas de abrangência nacional.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp