Nos municípios do interior, o atendimento será realizado pelas 13 Centrais de Atendimento da Polícia Civil

Da Redação

Durante os cinco dias de festividades carnavalescas, que tem início nesta sexta-feira, 21, e segue até a terça-feira, 25, a Polícia Civil está reforçando a segurança na Estado, especialmente nas regiões onde os circuitos oficiais de Carnaval vão acontecer.


Na Capital, para atender as festividades no distrito de Taquaruçu, o efetivo da 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil (Taquaralto) será ampliado durante o horário do evento, das 17h a 1 hora da madrugada, para atender à população e aos foliões.


Já para atender à demanda da festa que vai acontecer na praia da Graciosa, haverá o reforço da equipe da 1ª Central de Atendimento, no centro de Palmas.  

Interior
Nos municípios do interior, o atendimento será realizado pelas 13 Centrais de Atendimento da Polícia Civil, que estão presentes em Araguatins, Tocantinópolis, Araguaína, Colinas, Guaraí, Pedro Afonso, Paraíso do Tocantins, Miracema, Porto Nacional, Gurupi, Alvorada, Dianópolis e Arraias.

A atuação específica da Polícia Civil voltada para o Carnaval 2020 não exclui as atividades de investigação que precisem ser desempenhadas pelas demais Delegacias de Polícia Civil no Estado, durante o referido período.

Momento Segurança
Durante o período de Carnaval, a Secretaria da Segurança Pública está veiculando postagens nas redes sociais e informes educativos/preventivos na rádio 96 FM, que integram o projeto Momento Segurança, com os temas:  importunação sexual, furtos e roubo e prevenção às drogas. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp