Integrantes das forças de segurança orientaram comerciantes e a população em geral quanto às determinações

Da Redação

Em cumprimento à determinação do governador Mauro Carlesse para que as Forças de Segurança intensifiquem a fiscalização nos municípios e atuem de forma ainda mais incisiva para assegurar o distanciamento social ampliado, foi deflagrada na noite desta quinta-feira, 14, em Paraíso do Tocantins uma operação integrada das forças de segurança naquele município.

Em Parceria, policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Paraíso do Tocantins, policiais militares e agentes da vigilância sanitária da Prefeitura de Paraíso do Tocantins percorreram ruas, avenidas e bairros e visitaram estabelecimentos comerciais. Durante a ação, os integrantes das forças de segurança orientaram comerciantes e a população em geral quanto às determinações dos decretos estaduais e municipais e, em especial, pela necessidade de manter o distanciamento social. Na ação, não foi lavrado nenhum Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pois não foram encontradas violações aos decretos municipal e estadual.

O titular da 5ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Paraíso do Tocantins, delegado Bruno Baeza, destaca que o objetivo é a prevenção. “Contudo, se houver descumprimento explícito das normas de saúde pública, os responsáveis poderão ser conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para lavratura dos procedimentos cabíveis, bem como apreensão de objetos, se necessário for”. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp