O suspeito ,usava arma ,violência e ameaça na hora de praticar os roubos .O comparsa do suspeito ainda continua foragido.

Kessia Rubia

V

Na tarde dessa segunda-feira (22), a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Miracema, efetuou a prisão de Bruno da Silva Luz, de 21 anos de idade. Ele é suspeito da prática do crime de roubo à mão armada e foi preso por policiais civis comandados pelo delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

De acordo com o delegado, no dia 21 de setembro, Bruno, juntamente com um comparsa - que ainda se encontra foragido -, invadiu dois comércios localizados no centro da cidade de Miracema e, armado com um revólver e utilizando-se de extrema violência e grave ameaça, subtraiu dinheiro, além de mercadorias dos referidos estabelecimentos comerciais, bem como das pessoas que se encontravam nos dois locais.

Ainda conforme o delegado, assim que tomaram conhecimentos dos fatos, os policiais civis da Delegacia de Miracema deram início às investigações e identificaram Bruno como sendo um dos dois envolvidos na ação criminosa. Dessa maneira, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida, na tarde desta segunda.

Após ser localizado e preso, Bruno foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Miracema do Tocantins e, depois da realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Cadeia Pública daquela cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

A Polícia Civil continua às investigações no sentido de identificar e localizar o paradeiro do segundo envolvido nos crimes.(com informações da Secretaria de Segurança Pública) 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp