Polícia Civil prende homem em flagrante por ter cometido crimes diversos em Colinas

Homem responderá por receptação, receptação animal, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Da Redação

A Polícia Civil por meio da 41ª Delegacia de Polícia Civil de Colinas do Tocantins realizou na manhã desta quinta-feira, 5, a prisão em flagrante de um homem com as iniciais I. F. R. B. de 24 anos de idade pelos crimes de receptação, receptação animal, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, durante uma averiguação de localização de um animal de estimação, foram encontrados no interior da residência de I. F. R. B. uma televisão que havia sido furtada juntamente com um cachorro.

Para a polícia, o suspeito alegou que tanto o eletrodoméstico quanto o animal teriam sido doados, fato que foi esclarecido através de investigação. A polícia encontrou ainda, drogas e uma arma de fogo do tipo revólver calibre 32 e munições intactas do mesmo calibre.

O homem foi encaminhado para a 6ª Central de Flagrantes – Colinas do Tocantins, onde a delegada plantonista fez o auto de prisão em flagrante. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado para Cadeia Pública em Colinas do Tocantins.