Homem foi capturado na manhã deste sábado e poderá ser condenado a mais de seis anos de prisão

Da Redação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 38ª Delegacia de Arapoema , desvendou um incêndio criminoso a um ônibus escolar ocorrido em maio deste ano, no pátio da prefeitura daquela cidade. Após as investigações, um homem de 23 anos foi identificado como autor do crime e preso na manhã deste sábado, 16, por meio de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça em seu desfavor.                  

A Polícia Civil logo iniciou as diligências para captura do indivíduo que estava foragido, tendo sido ele localizado nesta manhã lá mesmo em Arapoema.

De acordo com o delegado da 38ª DP, Marco Aurélio, as investigações apontaram que o suspeito teria jogado gasolina e ateado fogo no ônibus escolar que pertencia a prefeitura. Ainda de acordo com o Delegado, o homem responderá pelo delito de incêndio majorado e poderá ser condenado a mais de 6 (seis) anos de prisão. Após os procedimentos legais cabíveis, o homem foi preso na Cadeia de Arapoema, onde permanecerá à disposição da Justiça. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp