De acordo com a autoridade policial responsável pelos casos, os investigados agiam de forma isolada

Da Redação

Dois homens suspeitos de praticar inúmeros assaltos e roubos circunstanciados em Porto Nacional foram presos na sexta-feira, 22, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva. Os dois já foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória da cidade. A ação foi deflagrada pela 71ª Delegacia da Polícia Civil, em Porto Nacional. Durante a ação, a Polícia ainda deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

Os roubos

De acordo com a autoridade policial responsável pelos casos, os investigados agiam de forma isolada. Um deles atuava principalmente em comércios do centro de Porto Nacional e vinha trazendo intranquilidade aos empresários e funcionários dos estabelecimentos comerciais, principalmente mulheres, que eram o alvo preferido do criminoso.

O segundo indivíduo usava um veículo para cometer os delitos e atuava em bairros da cidade, aproveitando-se de transeuntes afastados de locais movimentados. As investigações apontaram o envolvimento dos dois homens como autores dos delitos, o que fundamentou o pedido de prisão feito pela autoridade policial.

De posse dos mandados judiciais, os policiais civis foram até a residência de um dos investigados onde realizaram buscas no interior do imóvel, porém nada de ilícito foi encontrado no momento da busca. Em seguida, os policiais civis localizaram e efetuaram as prisões dos dois indivíduos, os quais estavam em diferentes pontos da cidade de Porto Nacional. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, eles foram encaminhados para Casa de Prisão Provisória de Porto, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp