Uma rede de lojas foi multada em R$ 500,00 por não estar cumprindo a obrigatoriedade de fechamento

Da Redação

A Policia Civil do Tocantins por intermédio da 3ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins, está realizando em Colinas do Tocantins uma série de fiscalizações, juntamente com a Polícia Militar para se fazer o cumprimento do decreto do governador do estado, Mauro Carlesse (DEM). Uma rede de lojas foi multada em R$ 500,00 por não estar cumprindo a obrigatoriedade de fechamento.

Com a publicação dos Decretos Estadual e Municipal a respeito de determinações sobre fechamento de alguns seguimentos do comércio que são considerados não essenciais bem como determinações de regras comportamentais da população tocantinense a Polícia Civil juntamente com a vigilância sanitária de Colinas vem fazendo trabalhos de conscientização e restrições com as devidas aplicações de regras penais e administrativas com intuito de minimizar o avanço das doenças provocadas pelo Corona vírus.

 Para a Delegada Regional de Polícia Civil, Olodes Maria de Oliveira Freitas, a fiscalização acontecerá diariamente para se fazer cumprir o decreto do governo estadual e municipal, “Adiantamos que os órgãos da Segurança Pública e Vigilância Sanitária vai agir, dentro das regras legais, diuturnamente, incluindo o comportamento da vida noturna da população Colinense. Solicitamos apoio da População para evitar de saírem de casa de forma desnecessária, em qualquer hora do dia ou da noite”.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp