A Polícia Civil do Tocantins cumpre, nesta quinta-feira 27, nove mandados de prisão contra vereadores de Porto Nacional.

Da Redação

A Polícia Civil do Tocantins cumpre, nesta quinta-feira 27, nove mandados de prisão contra alguns vereadores de Porto Nacional, servidores públicos e empresários. A operação nomeada de Poker Face investiga fraudes em licitação ocorridas neste mandato.

Também são cumpridos oito mandados de busca e apreensão em Porto Nacional e em Palmas. A operação é um desdobramento do Negócio de Família, deflagrada pela Polícia Civil no dia 17 deste mês e que começou a investigar o crime de fraude em licitação na Câmara de Vereadores.

Conforme apurado pela reportagem da polícia a operação recebeu esse nome porque o suposto esquema teria envolvido três pessoas da mesma família e um amigo. O grupo teria desviado cerca de R$ 700 mil dos cofres públicos.

Na época da operação, o delegado Wagner Siqueira explicou que o grupo é suspeito de montar empresas para concorrer em processo licitatório na Câmara. (Com informações da Policia Civil)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp