O condutor do veículo, de iniciais; O. S. S. foi conduzido à sede da Delegacia de Arapoema e responderá pelos crimes de receptação e uso de documento falso, conforme determina a lei.

ARAPOEMA

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Arapoema, sob a coordenação do Delegado Marco Aurélio Barbosa, recuperou na tarde desta quinta-feira (06) naquela cidade, um veículo Ford KA, o qual era clonado e apresentava documentação falsificada.

De acordo com o Delegado Marco Aurélio, os investigadores realizavam uma ação de rotina quando se depararam com o veículo e seu condutor, em atitude suspeita, em uma das ruas da cidade. Desse modo, os policiais civis abordaram o homem e, ao realizarem uma pesquisa minuciosa nos sinais identificadores do veículo Ford KA, ano 2014, constataram que se tratava de um carro com ocorrência de roubo, na cidade de Goiânia – GO.

 Também foi apurado que o veículo estava com a documentação adulterada, uma vez que o carro estava com placa de veículo similar. Dessa maneira, quando a Polícia fazia simples consulta da placa, o sistema mostrava um carro do mesmo modelo passando na fiscalização sem ser notado.

 O condutor do veículo, de iniciais; O. S. S. foi conduzido à sede da Delegacia de Arapoema e responderá pelos crimes de receptação e uso de documento falso, conforme determina a lei. (Com informações da SSP/TO)

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp