Durante a operação, os policiais civis prenderam dois homens, sendo um de 19 anos de idade por tráfico de drogas

Da Redação

Em continuação às ações de combate à criminalidade, as quais vem sendo realizadas  em todo o Estado do Tocantins na sexta-feira, 13, uma força-tarefa composta por policiais civis da Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Guaraí), bem como agentes da 50ª DP de Pedro Afonso e da 45ª DP de Colméia, sob o comando do delegado Adriano Carrasco, resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas pela prática de crimes diversos em Guaraí.

De acordo com a autoridade policial, a operação teve como objetivo dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em locais já previamente mapeados pela Polícia onde se verificou a prática de crimes diversos, sobretudo tráfico de drogas.

Durante a operação, os policiais civis prenderam dois homens, sendo um de 19 anos de idade por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo; uma mulher de 24 anos por tráfico e associação para o tráfico; um homem de 28 anos por tráfico e associação para o tráfico; bem como outro homem de 53 anos por tráfico de drogas. Na mesma ação, os policiais civis também efetuaram a captura de um indivíduo foragido da justiça, o qual foi preso mediante cumprimento a mandado de prisão.

 No decorrer das ações policiais foram apreendidos ainda 500 gramas de maconha, várias porções de crack e uma arma de fogo, além de dinheiro oriundo da atividade criminosa, bem como anotações contábeis da venda de drogas. Diante dos fatos, os presos foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil em Guaraí e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória da cidade e a mulher recolhida Unidade Prisional Feminina de Pedro Afonso. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp