Na abordagem, os Policiais Militares constataram que um adolescente estava com uma moto roubada. Prosseguindo nas diligências, os Policiais Militares encontraram outro adolescente em outra casa no mesmo setor com o documento e uma chave de outra motocicleta roubada.

Redação

Dois homens foram flagrados pela Polícia Militar em atitudes muito suspeitas em uma residência no Setor Araguaína Sul. Na abordagem, os Policiais Militares constataram que um adolescente estava com uma moto roubada. Prosseguindo nas diligências, os Policiais Militares encontraram outro adolescente em outra casa no mesmo setor com o documento e uma chave de outra motocicleta roubada. Encontrando essa outra motocicleta e mais dois aparelhos celulares com mais dois aparelhos de vídeo game em um local indicado pelos abordados. Junto com os adolescentes, foram encontrados dois homens adultos que não se comprovou fazerem parte dos fatos ilegais, portanto prestaram esclarecimentos e foram liberados. Ambos os adolescentes foram conduzidos para a DP por receptação, contudo já na delegacia foi constatado que eles foram os autores do roubo, portanto foram ouvidos e, por não estarem em flagrante do roubo, irão responder ao processo em liberdade. Um deles já tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e também por receptação, posto que já foi anteriormente flagrado de posse de uma moto roubada. Os Policiais Militares iniciaram os procedimentos legais para restituição do veículo e botijões de gás recuperados para os seus legítimos proprietários.

O fato iniciou-se às 19h58 desta quinta-feira, 10, em uma residência localizada na Rua Prata, Setor Araguaína Sul, em Araguaína -TO, de onde a Polícia Militar recebeu informações e constatou a presença de dois homens de 17 e 19 anos em atitudes muito suspeitas. Na averiguação, foi encontrada uma motocicleta Fan, cor vermelha, roubada escondida no local sobe a posse de do adolescente, o qual recebeu voz de apreensão em princípio por receptação.

Os Policiais Militares prosseguiram nas diligências e encontraram mais dois homens de 17 e 22 anos em atitudes muito suspeitas em uma casa localizada na Rua Das Amoreiras, mesmo setor. Com esse outro adolescente, a Polícia Militar encontrou o documento e da chave de uma moto Biz, cor preta, também roubada. Os abordados indicaram onde a motocicleta do documento e chave se encontrava e, nas buscas, além de recuperar mais essa moto roubada; a Polícia Militar recuperou também mais dois aparelhos celulares e dois aparelhos de Vídeo Game também roubados.

Preliminarmente os dois adolescentes de 17 anos encontrados com os produtos de roubo foram conduzidos em flagrante pelo ato infracional análogo a receptação; contudo, já na delegacia, foi constatado que eles foram os autores do roubo e, assim, foram ouvidos e, por não estarem em flagrante do roubo, irão responder ao processo em liberdade.

Um desses adolescentes já tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e também por receptação, posto que já foi anteriormente flagrado de posse de moto roubada. Quanto aos dois adultos encontrados com eles, prestaram esclarecimentos porque terem sido flagrados em atitudes suspeitas em local de crime e foram dispensados.

Os Policiais Militares iniciaram os procedimentos legais para restituição de ambas as motocicletas e demais aparelhos eletroeletrônicos recuperados para os seus legítimos proprietários que demonstraram satisfação ao reaver seus pertences novamente ao alcance de suas mãos.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp