O desentendimento teria começado na residência onde os mesmos se encontravam e até tijolos foram usados na agressão, contaram para a polícia

Redação

 

No início da madrugada do último domingo, 23, em Colinas do Tocantins, a Polícia Militar realizou a prisão de dois homens, suspeitos de tentativa de homicídio.

A equipe da Força Tática patrulhava pelo setor Campinas quando deparou com um homem deitado no chão e inconsciente. Em seguida os policiais avistaram dois indivíduos tentando evadir do local. Diante da suspeita, os militares abordaram a dupla e constataram que ambos estavam com as mãos ensanguentadas.

Um dos envolvidos relatou que a vítima teria usado uma faca para ameaçá-los, por isso entraram em luta corporal e um dos suspeitos foi atingido com um corte na mão. Os dois homens conseguiram tirar a faca da vítima e logo iniciaram as agressões contra ela, com socos e tijolos, até deixa-la desmaiada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conduziu a vítima ao Hospital Municipal de Colinas do Tocantins. Os suspeitos e a faca apreendida foram encaminhados para a Central de Flagrantes. ( Com informações da Ascom/PM)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp