Conforme a major Marlene, a primeira etapa da obra está prevista para o próximo dia 25 de agosto

Da redação

O deputado federal Osires Dámaso (PSC/TO) recebeu, na última quarta-feira 23, o subcomandante do policiamento na Capital, tenente-coronel Leandro Guimarães Nunes e a comandante do 1.º Batalhão da Polícia Militar (1.º BPM) de Palmas, major Marlene Alves Borges Machado. Na ocasião, a PM solicitou o apoio do deputado e de toda a bancada federal para a construção da cobertura do Estande de Tiro da Corporação.

“Estou atento às demandas da segurança pública no nosso Estado e vamos avaliar a possibilidade da destinação de orçamento para contribuir com esse importante projeto”, enfatizou o deputado.

Estande

O primeiro construído dentro de uma unidade policial militar no Estado, o estande que, segundo a PM, está orçado a princípio, em R$ 2 milhões é fruto de uma parceria da unidade da Capital com diversos parceiros públicos, privados e do terceiro setor. 

A área total será de 1.431 m² e contará com duas pistas de tiro de 50 e de 30 metros, além de um rígido controle de acesso e segurança e servirá de uso para Forças de Segurança de Palmas e do entorno.

Conforme a major Marlene, a primeira etapa da obra está prevista para o próximo dia 25 de agosto (Dia do Soldado) e, quando finalizada, contará com cerca de 20 instrutores fixos que ministrarão os cursos de tiro.

Além do subcomandante e do comandante, também estavam presentes, no encontro, o subcomandante e chefe do 1.º BPM, major Maciel, além do chefe da assessoria de comunicação do 1.º BPM, sargento Bílio. (Com informações da PM TO)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp