A operação que teve início na madrugada do dia 03 contou com apoio das tropas especializadas da Polícia Militar e da Civil

Da Redação

Na madrugada de sábado, 03, equipes de policiais militares prenderam dois homens, 26 e 21, autores de uma tentativa de roubo à uma agência bancária, na cidade de Rio Sono.

O crime ocorreu por volta das 4h quando a Polícia Militar recebeu uma ligação informando sobre um possível roubo na agência bancária. Chegando ao local, os policiais se depararam com os artefatos explosivos, um celular e outros objetos utilizados em arrombamentos, porém os indivíduos, ao avistar os policiais, empreenderam fuga.

Imediatamente, equipes da Polícia Militar por meio do 3° Batalhão, BPCHOQUE e Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), levantaram informações e realizaram diligências na área e, por volta das 20h efetuaram a prisão de um dos autores, 26 anos, que se encontrava escondido no quintal de uma casa em Rio Sono. As diligências continuaram por toda a noite e, na manhã de hoje, 4, por volta das 7h, após informações repassadas pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais de Palmas (DEIC), o outro autor, 21 anos, foi localizado dentro da casa da sua avó, também na cidade de Rio Sono.

Ambos foram apresentados à Delegacia de Miracema, bem como os objetos utilizados para o arrombamento do caixa eletrônico. O celular apreendido foi apresentado ao Delegado responsável, que compareceu à cena do crime. Os artefatos explosivos foram retirados do local e detonados pelo Esquadrão Antibombas da Polícia Militar. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp