Polícia prende em flagrante dois homens suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma

Durante abordagem foram localizados com os suspeitos R$ 3,5 mil, além de quantidade de drogas e arma de fogo

Da Redação

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 57ª Delegacia de Polícia de Pium, a 190 quilômetros de Palmas prendeu em flagrante na tarde da última segunda-feira, 17, em Pugmil, dois homens suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

Segundo o delegado José Carlos Garcia, a prisão ocorreu durante as diligências da Polícia Civil para apurar um homicídio que ocorrera na cidade no último final de semana, sendo que durante as diligências os policiais perceberam a atitude suspeita dos conduzidos. “Eles empreenderam fuga tão logo avistaram a viatura policial”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, os dois já estavam sendo investigados sobre comércio de entorpecentes no município de Nova Rosalândia. “foram encontrados em poder dos suspeitos dispositivos eletrônicos, drogas, R$ 3,5 mil em dinheiro, dentre outros objetos”, afirmou o delegado.

Após os procedimentos habituais, os homens foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins e seguem à disposição da Justiça. (Assessoria de imprensa)