Durante a abordagem com o idoso foi encontrado material que indica o crime.

Da Redação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Cibernéticos – DRCC, de Palmas, prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira, 10, no Centro da cidade, um idoso suspeito de cometer abuso sexual de crianças e adolescentes, utilizando-se, inclusive, de imagens pornográficas em meio eletrônico.

De acordo com a delegada Milena Santana de Araújo Lima, titular da DRCC, após denúncias anônimas, foi expedido um mandado de busca e apreensão ao investigado e, no momento da abordagem, foram encontrados indícios da prática de crimes contra a dignidade sexual a crianças e adolescentes.

Ainda segundo a autoridade policial, após as denúncias, a DRCC iniciou procedimento investigativo na busca de possíveis provas. “Iniciamos a investigação, conseguimos um mandado de busca para recolher mais informações e, quando demos cumprimento, houve a situação de flagrância, porque foi encontrado com o suspeito, material exploratório de crianças e adolescentes em situação de pedofilia”, afirmou. As imagens recolhidas em dispositivos eletrônicos são fortes, inclusive com comprovação de ato sexual. “Infelizmente em uma das imagens há indicativo de estupro de vulneráveis”, afirmou.

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp