A autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida

Da Redação

Policiais Civis da 58ª Delegacia de Lagoa da Confusão, coordenados pelo delegado Andreson Alves, cumpriram na tarde dessa quarta-feira, 19, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 35 anos pela prática do crime de homicídio. O crime ocorreu no dia 23 de dezembro de 2019 no município de Lagoa da Confusão.

De acordo com o delegado Andreson, logo após tomar conhecimento de que havia ocorrido um homicídio na cidade de Lagoa da Confusão, os agentes policiais da 58ª DPC iniciaram as diligências para identificar a autoria, sendo que um homem de 35 anos foi apontado como o autor do crime. Diante das evidências, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida nessa quarta-feira.

Após ser preso, o investigado confirmou ao delegado a autoria do crime, afirmando que desferiu um golpe de faca na vítima em razão de ela ter dito que a ex-esposa do suspeito estaria em uma festa com outra pessoa. Desse modo, a ordem judicial foi cumprida e o suspeito foi recolhido à Cadeia Pública de Pium, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp