Crime aconteceu em Araguaína, no setor Raizal; Polícia Civil do Estado acredita na participação de outros suspeitos

Da Redação

Em menos de cinco horas após receber a notificação de um homicídio, policiais da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) prenderam na tarde dessa terça-feira, 7, um homem de iniciais T. S. N., de 18 anos. Ele é suspeito de cometer um homicídio nesta madrugada, cuja vítima, um homem de iniciais O. F de S., de 48 foi encontrado com a garganta cortada, no setor Raizal, em Araguaína, Norte do Estado. 

De acordo com o delegado Guilherme Coutinho, em depoimento, o suspeito afirmou que a vítima teria sido morta em decorrência de uma dívida de R$ 50,00 em drogas. A Polícia acredita na participação de outros suspeitos. “Ele foi atraído pelos autores para o local com a intenção de  consumir entorpecentes. Mas no local eles o degolaram”, afirmou. Segundo o delegado, com o suspeito foi encontrada também a faca utilizada no crime. 

Após os procedimentos cabíveis, o suspeito será encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína. Ainda de acordo com o delegado, as diligências para identificar outros suspeitos seguem em andamento. (Com informações da assessoria de imprensa da SSP-TO)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp