O caso aconteceu no centro da cidade e houve confronto com os jovens que ali estavam

Da Redação

A Polícia Militar (PM), precisou usar bala de borracha, munições de elastômero e bombas de efeito moral para conseguir dispersar cerca de cem jovens que se aglomeravam após uma festa, na Avenida Tenente Siqueira Campos, no centro da cidade, na noite deste último domingo, 06, em Colinas do Tocantins. 

O caso aconteceu no centro da cidade e houve confronto com os jovens que ali estavam. A situação foi controlada por volta das 05h30 da manhã.

Segundo a Policia Militar em nota enviada ao Diário Tocantinense, informou após ouvir relatos de vizinho do local, que tinha encontrado um veículo automotivo com som ligado, acarretando aglomeração de pessoas, bebedeira e algazarra.

“Com o objetivo de resguardar a equipe e dissipar a aglomeração de pessoas que estavam fazendo uso de bebida alcoólica, utilizaram de meios de menor potencial ofensivo tais como: Bombas de gás e munições de elastômero, obtendo êxito na dissipação da aglomeração puderam conduzir o veículo ao pátio da 3ª CIPM, poir não tinha possibilidade de desacoplar o referido som automotivo’, declarou a PM.

A Polícia Militar (PM), precisou usar bala de borracha, munições de elastômero e bombas de efeito moral para conseguir dispersar cerca de cem jovens - Divulgação

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp