Segundo o delegado Goiano o assassino é de alta periculosidade por saber manusear armas de fogo e atirar com precisão.

Kessia Rubia

Após um trabalho conjunto e compartilhamento de informações entre a delegacia de homicídios de Goiás, polícia civil do Tocantins e polícia civil do Ceará, foi preso nesta manhã, na cidade de Colinas do Tocantins, Jamilton Rodrigues da Silva (56 anos), foragido da capital goiana desde setembro deste ano.

Segundo o Delegado da Homicídios de Goiás Dannilo Proto, o individuo  é de extrema periculosidade, principalmente pela alta capacidade de manusear armas de fogo. Na sua última ação criminosa, executou seu ex-companheiro Thiago da Silva Leonardo com um tiro de precisão, utilizando um revólver calibre .38, tudo isso motivado pelo fim do relacionamento.

Jamilton Rodrigues, , fugiu para cidade de Aracati-CE, após a prática deste homicídio onde se escondeu na casa de familiares, e no último mês foi para casa de um primo, morador da cidade de Colinas do Tocantins, onde foi preso pelos Policiais Civis.O assassino estava em uma panificadora nas proximidades de onde estava escondido, no Setor Novo Planalto.

O preso será recambiado para cidade de Goiânia-GO e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp