O curso visa a padronização das ações das atividades da polícia militar no atendimento de ocorrências ao cidadão.

Kessia Rubia

A 3ª CIPM de Colinas iniciou nesta segunda feira (26) uma capacitação da 4ªturma de Policiais Militres com instruções do POP.

O POP (Procedimento Operacional Padrão)estabelece uma padronização das atividades operacionais como fermenta para a melhoria dos processos consequente obtenção de resultados .

O curso terá a duração de duas semanas  e esta acontecendo na sede da policia militar em Colinas, estão participando do curso todos o efetivo operacional.

A equipe do Diário Tocantinense esteve com o Subcomandante da 3ªCIPM ,o capitão Lemos ,que nos falou sobre a oportunidade da padronização de operações que está sendo ministrada aos policiais militares de Colinas e em todo o estado .  ”Essa padronização de procedimento visa que todo o policial militar do estado tenha o mesmo padrão de atendimento ,desde o atendimento 190 até as  ocorrências de alta complexidade  ,então nós vamos  ganhar em resultados e ainda estar reavaliando o processo, o que vai facilitar e muito a prestação de serviços ao cidadão”. ressaltou o subcomandante

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp