A agenda do candidato a Senador Paulo Mourão (PT), da coligação Frente Alternativa (PT, Rede, PV, PRTB, PC do B e PSD).

Da Redação

A agenda do candidato a Senador Paulo Mourão (PT), da coligação Frente Alternativa (PT, Rede, PV, PRTB, PC do B e PSD), nesta quarta-feira, dia 29, começou com caminhada pelo setor Alto da Colina, em Porto Nacional, seu reduto eleitoral. O corpo a corpo com eleitores é a forma preferida do candidato de fazer a campanha política, pois é quando conversa com o eleitorado, apresentando suas propostas e ouvindo os desejos da população.

Por onde passa, Paulo Mourão é recebido com muita satisfação e carinho pelos moradores. “Foi o melhor prefeito da história de Porto Nacional, como senador tenho certeza que fará muito mais pelo Tocantins, lá em casa todos votam para senador em Paulo Mourão”, garantiu a dona de casa Rute Vieira da Rocha. “Paulo Mourão transformou a vida da população de Porto Nacional”, a afirmativa é do vendedor Sandro Roberto Alves Filho. “Porto Nacional viveu uma verdadeira evolução com Paulo Mourão na Prefeitura, com certeza será destaque como Senador”, acredita o comerciante Hornan Lopes da Silva.

Os gestos de carinho e declaração de apoio se repetiram durante toda a caminhada de Paulo Mourão pelo setor Alto da Colina. “Só tenho a agradecer o carinho da população portuense, esta foi nossa primeira caminhada em Porto Nacional falando de nossas propostas para promover a evolução do Tocantins com desenvolvimento sustentável”, declarou Paulo Mourão em gravação para suas redes sociais.

Paraíso

Já nesta quinta-feira, dia 30, Paulo Mourão faz caminhada a partir das 7h30 em Paraíso, onde permanece durante toda a manhã. A agenda ainda prevê reuniões com lideranças locais e entrevistas à emissoras de rádio.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp