O novo Decreto Municipal também libera o funcionamento do comércio até às 19 horas

Da Redação

Em reunião do Comitê de Operações de Emergências – COE de Porto Nacional, realizada nesta última quinta-feira, 12, foram adotadas novas medidas de enfrentamento à Covid-19. De acordo com o COE, a estabilização dos números de infectados pelo novo coronavírus, no município, possibilitou a flexibilização de medidas adotadas anteriormente, dentre elas o retorno das aulas presenciais para escolas públicas, particulares e a realização de cerimônias religiosas, desde que sejam cumpridos os protocolos de segurança que recomendam o distanciamento de 1,5 m entre as pessoas.

O novo Decreto Municipal também libera o funcionamento do comércio até às 19 horas, salvo em datas comemorativas em que o horário será estendido para às 20 horas; bares e restaurantes poderão funcionar até as 00 horas.

Para o prefeito Ronivon Maciel, Porto Nacional colhe os bons frutos do empenho de todos, gestores e comunidade, para a redução do número de infectados na cidade. “É gratificante ver que o esforço e dedicação tomadas em conjunto vem dando resultados, no entanto, mesmo com os números favoráveis não deixaremos de cumprir o nosso papel. Nossas decisões serão tomadas sempre dentro do diálogo e pautadas pela responsabilidade e com a união de todos”, sinaliza.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp