A quem diga que o momento vivido hoje na residência da parlamentar entre os dois grupos que até então seriam antagônicos

Da Redação

Uma foto chamou a atenção de toda a rede social no fim da tarde desta terça-feira, 12, que foi o possível primeiro encontro entre a deputada petista, Amália Santana com o prefeito de Colinas do Tocantins, Kasarin (PSL). A parlamentar garante que o encontro foi para selar parceria institucional.

Em breve entrevista ao Blog DT, a deputada Amália Santana diz que abriu as portas do seu gabinete para destinar emendas e apoiar projetos que beneficiam a cidade, “Tenho responsabilidade social com a minha cidade Colinas, que sempre me proporcionou mandatos e chegou a vez do meu gabinete dar retorno para ela”, disse. 

Participação efetiva na gestão?

A quem diga que o singelo momento vivido hoje na residência da parlamentar entre os dois grupos que até então seriam antagônicos, trouxe à tona um novo momento para a cidade, entre antes rivais agora ‘aliados’. 

Procurada pelo Blog, para comentar o assunto, Amália Santana minimizou, “Não temos interesse em participar da gestão o que fizemos hoje aqui foi meramente institucional”, comentou.

O Blog DT procurou falar com o prefeito, entretanto a ligação foi recusada. Caso o prefeito tenha interesse em comentar o assunto, o espaço continua aberto.

Mais e a Raimundinha?

Dizem que na política manda e quem te mandato e se olha apenas para frente, o momento agora é de recolocar as peças no xadrez e riscar um novo futuro. Derrotada nas últimas eleições, Raimundinha Almeida teve uma considerável votação em virtude do apoio do PT de Amália e Santana, que agora dão um aperto de mão ao governo Kasarin.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp