Para a posse, de forma histórica, a chapa disponibilizou convites para todos os associados interessados em participar.

Da Redação

Com o propósito de valorizar a participação de cada associado e fortalecer o empresariado palmense, a chapa "Acipa para Todos" com a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) toma posse nesta segunda-feira, 18, às 20 horas, no Crystal Hall.

Os novos integrantes da diretoria já começaram o ano com muitas ações direcionadas ao propósito da entidade, com foco no fortalecimento da instituição. O presidente da Acipa, Joseph Madeira, abriu as portas da entidade para que todos os empresários palmenses possam acompanhar os trabalhos e contribuir com o desenvolvimento do setor. Em pouco tempo, a gestão já mostra o clima de diálogo e união entre a classe.

Para a posse, de forma histórica, a chapa disponibilizou convites para todos os associados interessados em participar do evento, reforçando o lema “Acipa para Todos”. “Queremos aproximar a Acipa dos empresários e envolve-os nesse processo de discussão pelo desenvolvimento do Tocantins. A participação de todos é fundamental para o fortalecimento do nosso setor. Essa é a “Acipa para Todos” que queremos”, destacou o presidente.

Credenciamento

O acesso ao evento de Posse da Nova Diretoria da Acipa será autorizado aos profissionais da impressa que se inscreverem impreterivelmente até às 12h (meio dia) da segunda-feira, 18. Para isso, nome do profissional, veículo ao qual pertence e função devem ser informados através do e-mail atendimento@precisaassessoria.com.br. Mais informações pelo telefone (63) 9 9246-4306. (informações da assessoria) 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp