Campanha visa orientar empreendedores que buscam reinventar seus negócios

Da Redação

As ações do Pra Frente com o Sebrae avançam por todo o estado. Em Palmas, o Sebrae colocou à disposição dos microempreendedores individuais, empresários de micro e pequenas empresas duas vans identificadas com a divulgação da campanha, que percorrerá diversos setores com orientações sobre acesso ao crédito, renegociações de dívidas e limpa nome, oferta de consultorias e cursos gratuitos. Nesta quarta-feira, 14, o atendimento acontece em Taquari, até às 18h, na Avenida TLO 05.

A gerente do Sebrae, Viviane Albuquerque, destacou que a campanha desenvolve diversas mobilizações na capital e convida os interessados a visitarem os pontos onde as vans estão estacionadas. “As ações do Pra Frente com o Sebrae incluem ainda formalização do MEI, orientações sobre as declarações exigidas, além de esclarecer todas as dúvidas para tornar os negócios ainda mais competitivos e produtivos. Estamos prontos para atender os empresários”, explicou.

Entre as abordagens, os empreendedores podem receber consultorias financeiras de análise do fluxo de caixa; formação do preço de venda; análise de custos fixos e variáveis; consultorias de marketing e vendas, sobre atendimento ao cliente e planejamento estratégico de vendas; e ainda consultorias tecnológicas com foco em protocolos de segurança para o negócio; desenvolvimento de website; desenvolvimento de mídias digitais; comunicação visual, entre outros.

Além disso, a campanha disponibiliza mais de 250 cursos EAD para empreendedores no Portal Sebrae, todos disponíveis de forma rápida em http://www.prafrentecomosebrae.com.br/. No link, os empreendedores poderão também deixar seus contatos para pedir mais informações ou solicitar uma visita até o seu estabelecimento.

A campanha tem como parceiros: Caixa Econômica Federal, Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Itaú, Santander, Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi), Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil (Sicoob Tocantins), Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos (Ceape), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Tocantins (Faciet) e Salas do Empreendedor. (Assessoria de Imprensa do Sebrae)

Atendimento


Dia 14 – Taquari

Local: Avenida TLO 05, até às 18h

Dia 15 – Atacadão – Rodoviária e antigo Macro

Local: Estacionamento, das 8h às 18h

Dia 16 – Miracema e Lajeado

Local: Avenidas principais, das 8h às 18h

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp