O grupo político do pré-candidato optou pelo empresário Paulo Sérgio Bonilha para compor chapa de vice

Da Redação

O ex-vice-governador do Tocantins, João Oliveira é pré-candidato à prefeitura Presidente Kennedy pelo PTB.  Oliveira que já foi gestor do município de 1993 destacou que este é o momento para concluir sua missão. Falou que em sua primeira gestão se preocupou muito com as questões físicas, infraestrutura do município. O pré-candidato disse que “além de infraestrutura, o gestor precisa valorizar o ser humano e este é o seu diferencial”. 

Questionado sobre por qual motivo apresentar-se como pré-candidato a prefeito, João Oliveira lembrou que sua trajetória política iniciou no município. “Foi a minha gestão em Presidente Kennedy que me projetou politicamente para o Tocantins. Foi aqui que minha história começou e é hora de mais uma vez fazer por aqueles que sempre me trataram tão bem”, pontuou.

O grupo político do pré-candidato optou pelo empresário Paulo Sérgio Bonilha para compor chapa de vice. De acordo com João Oliveira, independente de qual projeto fosse a escolha o empresário e agropecuária é o melhor nome no município pra a função. “Estou muito feliz em ter Paulo Sérgio no nosso projeto em prol de Presidente Kennedy”, concluiu. 

História
João Oliveira ingressou na vida pública em 1992 quando assumiu a função de deputado estadual. Em 1993 assumiu a prefeitura de Presidente Kennedy e de 1999 a 2006 foi deputado estadual. Em 2007 assumiu uma vaga na Câmara dos Deputados e em 2011 tornou-se vice-governador do Tocantins.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp