Nos vídeos para sua pré-campanha, Damaso defendeu uma gestão firme, para a retomada da economia, pós-pandemia

Da Redação

O presidente estadual do PSC e pré-candidato a prefeito de Palmas, Osires Damaso, participou de uma série de gravações em uma produtora de Palmas nesta quinta, 10, onde confirmou as convenções do partido para a próxima quarta-feira, 16.

Nos vídeos gravados para sua pré-campanha, Damaso defendeu uma gestão firme, para a retomada da economia, pós-pandemia, na capital. “É preciso caminhar com determinação e reconstruir a economia de Palmas, o que significa, gestão profissional transparente e discutida lado-a-lado com os moradores da nossa cidade”, disse.

Para isso, segundo ele, é preciso facilitar a instalação de empresas de todos os portes no município. “É possível desburocratizar, simplificar e apoiar a expansão da economia local criativa, gerando emprego e renda para a população.”

Isso é possível, explicou ele, facilitando o acesso ao crédito, adotando política tributária justa e igualitária para que os novos empreendedores e os empresários locais consigam alcançar bons resultados e oferecer produtos e serviços de qualidade aos palmenses.

Osires Damaso

Com perfil de liderança e empreendedorismo, Damaso tem levantando o debate da retomada do crescimento econômico da capital focada no tripé da revisão de tributos, reaquecimento do setor produtivo e geração de emprego. Outra forte bandeira levantada por ele é a necessidade da construção do Hospital Municipal de Palmas.

Damaso está na vida pública há 14 anos. Foi deputado estadual por três mandatos e presidente da Assembleia Legislativa em duas diferentes legislaturas. É deputado federal pelo Tocantins e presidente do PSC no Estado. (Assessoria de imprensa)

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp