De família tradicional em Bernardo Sayão, Marilene do Gameleira (MDB), foi escolhida como pré-candidata a vice-prefeita

Da Redação

Com uma chapa puro sangue, a prefeita de Bernardo Sayão, Maria Benta (MDB) anunciou oficialmente seu apoio ao advogado Leonardo Almeida (MDB), como seu sucessor, durante convenção partidária da Sigla no município. De família tradicional em Bernardo Sayão, Marilene do Gameleira (MDB), foi escolhida como pré-candidata a vice-prefeita. 

Durante a convenção partidária, dona Benta, que tem em seu histórico quatro mandatos como prefeita do município, defendeu que Leonardo Almeida está preparado e fará um trabalho melhor do que o realizado por ela. “Eu conheço este menino desde sua infância, sempre gostei da forma responsável com que ele conduz suas obrigações e com o conhecimento técnico que possui a administração do nosso município não pode ir para mãos melhores que as de Leonardo e Marilene”, disse. 

O pré-candidato agradeceu pela confiança depositada a ele e garantiu que fará o melhor, primando sempre pelo bem-estar das pessoas. Além da gestora do município, Leonardo Almeida que trabalha como professor da rede estadual de educação, já foi procurador no município e exibe em seu currículo diversos serviços prestados à comunidade, conta também com o apoio da deputada federal Dulce Miranda.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp