A mexida no tabuleiro da prefeita para agregar o grupo palaciano iniciou e promete ir acontecendo até meados de 2022

Da Redação

A prefeita de Palmas, Cinthia Caetano Ribeiro (PSDB), começou a mexer no seu tabuleiro após se achegar ao grupo do Palácio Araguaia. O primeiro passo da gestora foi nomear o administrador Thiago Pereira Dourado como Secretário Municipal Extraordinário de Assuntos Estratégicos, Captação e Energias Renováveis. Thiago é muito próximo do governador Mauro Carlesse (PSL).

Ribeiro também mexeu no seu 1º escalão e trocou o advogado e até então presidente da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas (ARP), Fábio Barbosa Chaves, que agora é secretário municipal de Assuntos Fundiários no lugar do ex-juiz Darci Coelho; e o ex-vereador Major Negreiros, que não conseguiu a reeleição em novembro, assumiu a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural no lugar de Roberto Sahium. O advogado Marcelo Walace de Lima ascende de secretário executivo de Regulação e Fiscalização a presidente da ARP no lugar de Chaves.

No que diz respeito ao segundo escalão, Cinthia nomeou novos secretários executivos: Carlos Daniel Santos Cerqueira (Casa Civil), Winicius Silva de Sousa (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais), Jarbas Ferreira da Costa (Secretaria Municipal da Educação), o ex-prefeito de Divinópolis Rodolfo Costa Botelho (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural), que já estava na gestão no mandato passado; Elionice Lima Cardoso Castro (Fundação Cultural de Palmas) e Alex Pereira Mascarenhas (ARP).

A mexida no tabuleiro da prefeita para agregar o grupo palaciano iniciou e promete ir acontecendo conforme for até meados de 2022.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp