A prefeita de Guaraí, Lires Ferneda, foi conhecer e prestigiar com boas-vindas aos novos empreendedores

Da Redação

Atraídos pelo desenvolvimento econômico de Guaraí, novos empreendimentos estão chegando com inovação e agregando qualidade para o município.  É o caso de um fast food inaugurado na sexta-feira, 7, na Praça do Setor Sul.

Há 9 meses morando em Guaraí e experiência adquirida com fast food na Europa, o novo empreendedor aposta no bom gosto da população guaraiense e promete surpreender com um tempero diferenciado. “Fiquei conhecendo o desenvolvimento econômico do município pelas redes sociais. Acompanho as ações públicas e privadas na cidade e fiquei impressionado, pois, mesmo em tempos de crise econômica, a gestão consegue impulsionar obras, oferece serviços de qualidade aos cidadãos, grandes empresas estão investindo aqui, forte comércio e agropecuária da região. São ações que geram empregos e renda. Diante disso, é o momento certo para investir com produtos e serviços de qualidade”, explica o chef Joel Ferreira de Souza.

A prefeita Lires Ferneda foi conhecer e prestigiar com boas-vindas aos novos empreendedores. “Estamos acompanhando e incentivando os empreendimentos que estão se instalando em Guaraí. Não vejo como concorrência, é mais uma opção e diferentes ideias que chegam para acrescentar qualidade, fortalecer e gerar união aos demais empresários, pois, juntos somos mais fortes”, defendeu.

Praça do Setor Sul

Localizado na Praça do Setor Sul, o novo empreendedor declarou encanto pelo local e movimento de jovens e famílias que o usam para lazer. “É uma cidade encantadora. Fomos contemplados com esta bela praça e ficamos admirados pelo zelo e limpeza urbana que a Prefeitura promove em toda a cidade. Acreditamos em Guaraí e creio que a população vai absorver nossos produtos”, declarou o empreendedor. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp