Isenção da Contribuição para Custeio de Iluminação Pública já foi encaminhada para a Câmara Municipal

Da Redação

Durante a Live, na tarde da última quinta-feira, 16, o prefeito Adriano Rabelo, anunciou que o executivo encaminhou para a Câmara Municipal, Projeto de lei nº 17, que estabelece Isenção da Contribuição para Custeio de Iluminação Pública (COSIP).

A isenção será de 1º de abril a 30 de junho deste ano. “Serão beneficiados os munícipes que estão cadastrados na Concessionária de Energia, com tarifa social. Além disso, não a conta do contribuinte não poderá ultrapassar 220 kwh/mês”, explicou.

O prefeito Adriano Rabelo acrescentou que, além desse projeto mais dez estão na Câmara, para ser votados. Entre eles, para aquisição de veículos que atenderá Saúde e Educação, além da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e aprovação de um montante de R$ 1, 8 milhões, para aquisição de insumos hospitalares, para o enfrentamento da pandemia.

Foi encaminhado também projeto que pagará verba indenizatória aos Agentes Comunitários de Saúde Rural, no valor de R$ 400, eles poderão utilizar com custos referentes a transporte, por exemplo. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp