A Ordem de serviço, para a construção de uma escola de 12 salas, mais quadra poliesportiva foi assinada nesta manhã.

Da Redação

Moradores do Bairro Santo Antônio, em Colinas do Tocantins serão beneficiados com mais uma Unidade de Ensino. A Ordem de serviço, para a construção de uma escola de 12 salas, mais quadra poliesportiva foi assinada na manhã de hoje, 06, durante a V edição do projeto Meu Bairro Melhor. 

O bairro Santo Antônio tem mais de cinco mil habitantes, mais que muitos Municípios menores do Tocantins e os moradores merecem receber obras de qualidade. Já havíamos investido na creche Cacauzinha, que recebemos de gestão passada inacabada, agora, vamos construir essa escola, dando melhores condições de ensino aos alunos”, disse o prefeito.

Para a dona de casa, Gilsilene Fé Resplandes esta notícia foi recebida com alegria. “Minha filha não vai mais precisar atravessar a BR-153 para o centro da cidade. Com a escola no bairro, ela irá estudar aqui e isso me deixa mais tranquila e feliz”, disse.

Além do prefeito Adriano Rabelo estiveram presentes, na assinatura do contrato, professores, diretores, vereadores, secretários, o arquiteto e urbanista e Wilson Correa, representando a empresa Cerrado Engenharia e Incorporadora Eireli, que irá executar a obra.

Meu Bairro Melhor   

A V edição do Meu Bairro Melhor continua amanhã, das 8h às 17 horas, na Creche Cacauzinha, com apresentações artísticas, missão de documentos, cortes de cabelo masculino e feminino, regularização fundiária, vacinas, testes rápidos, HIV, Hepatites B e C, Exame Papanicolau, agendamentos de exames, atualização do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), verificação da pressão arterial, saúde bucal, distribuição de mudas, consulta médica, atividades para as crianças, como pintura facial, cinema, pula-pula, brincadeiras e outras ações.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp