O veículo cedido pelo Estado vai beneficiar diretamente centenas de pacientes de Colinas do Tocantins e região

Da Redação

Segundo nota enviada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Colinas do Tocantins, o Prefeito Adriano Rabelo recebeu da SESAU veículo para pacientes do SUS. O veículo cedido pelo Estado vai beneficiar diretamente centenas de pacientes de Colinas do Tocantins e região que necessitam de tratamentos de hemodiálise ou de quimioterapia e que são realizados somente em hospitais de referência no Tocantins.

Convidado hoje pela Secretaria de Saúde, o prefeito Adriano Rabelo e o presidente da Fecolinas, Ricardo Parente, assinaram o termo de responsabilidade e compromisso de manutenção de patrimônio estadual em Palmas e em seguida receberam as chaves do veículo.

Apesar de não ter sido notificado sobre a entrega das chaves, o veículo cedido que deveria ter sido entregue e que estava parado na garagem do estado desde novembro de 2017, o atendimento ao paciente deverá demorar mais alguns dias, Adriano Rabelo ao receber as chaves da van constatou que faltava o pneu de estepe no veículo e que é um item obrigatório na legislação de trânsito. O pneu estepe foi solicitado imediatamente e deve chegar no prazo de 10 a 15 dias e em paralelo estamos dando o início ao processo de contratação de seguros necessários para circulação do veículo e passageiros. Disse Adriano.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp