Segundo Rêgo, o pedido foi acatado e na mesma noite a nova medida de enfrentamento ao vírus foi publicada no Diário Oficial

Da Redação

A OAB subseção de Colinas, apresentou ao prefeito da cidade, Josemar Carlos Casarin (PSL), preocupação da classe quanto ao aumento de casos de covid-19. A reunião aconteceu no gabinete do gestor e contou com a presença do assessor jurídico do paço municipal, Jean Carlos Paz, na tarde desta última quinta-feira, 06. No encontro foi solicitado novas medidas restritivas de prevenção a transmissão do COVID-19. A gestão entendeu o pedido de acatou.

O presidente da entidade classista, Wylly Rêgo, informou que foi levado ao gabinete as preocupações da classe e da população, no sentido de ver medidas mais efetivas de diminuição da transmissão do Corona vírus. 

Segundo Rêgo, o pedido foi acatado e na mesma noite a nova medida de enfrentamento ao vírus foi publicada no Diário Oficial do Municipio (DOM). Ficou suspenso as aulas presenciais nas instituições particulares e o consumo de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes. 

“Todos somos responsáveis pelo combate à pandemia e as medidas tomadas hoje salvarão muitas vidas nos próximos dias. Agradeço ao Prefeito Kasarin por ter nos recebido e ter atendido aos pedidos que resultaram no novo Decreto Municipal nº 032/2021”, declarou Wylly Rêgo após sucesso da reunião.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp