O motivo das visitas seria a solução de demandas da comunidade no que diz respeito ao atendimento da região.

Da Redação

Na manhã desta quarta-feira 02, o prefeito de Palmeirante, Charles Rodrigues esteve em Palmas na sede da Agência Tocantinense de Saneamento e no grupo Energisa. O motivo das visitas seria a solução de demandas da comunidade no que diz respeito ao atendimento da região.

O prefeito está na capital do Estado em busca de melhoria na qualidade de vida do povo Palmeirantense e está percorrendo diversos órgãos públicos e empresas para reivindicar apoio para o seu município.

Dentre as visitas o gestor esteve na sede da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), onde solicitou a extensão da rede de água do povoado Paciência. Conforme o presidente da pasta o tão logo a empresa pública entregará os materiais e posteriormente a autorização para que seja feita a extensão de água para a comunidade.

Em agenda também no grupo Energisa, o prefeito solicitou agilidade no projeto de ampliação da rede de energia elétrica também no povoado da paciência. A empresa confirmou que nos próximos dias serão feitos os estudos para ampliação da rede.

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp